Assistência erótica

mulher

Você já ouviu falar em hospitais de bonecas, certo? Dando uma busca rápida pelo Google, é fácil encontrar essas assistências técnicas em muitas cidades brasileiras. Mas o que você talvez nem imagine é que uma delas esconde também um hospital para brinquedos, digamos, adultos. Sim, é o Hospital dos Vibradores, que fica no município de Osasco, em São Paulo. O dono do Hospital das Bonecas da cidade, Bartolomeu de Alencar, conserta – com sua equipe – todo tipo de brinquedos infantis há 23 anos e há apenas quatro descobriu esse nicho de mercado.
“Um dia, chegou um rapaz aqui dizendo que tinha um produto no carro e queria que eu desse uma olhada. Imaginei que fosse algo grande e, quando cheguei lá, era um vibrador. Comecei a mexer e o mecanismo era muito parecido com o de um brinquedo infantil. Tinha só um fiozinho solto e arrumei. Foi aí que eu tive a ideia. Não conhecia ninguém que consertasse essas coisas. Mandei e-mail para um monte de sex shops dizendo o que fazia e eles começaram a responder”, conta Bartolomeu.
Além do vibrador, campeão absoluto de consertos, o Hospital recebe também produtos como bonecas e animais (não, você não entendeu errado) infláveis. “Às vezes aparece uma ovelhinha (algumas fazem até barulho) ou uma vaquinha furada para colarmos. É como consertar uma boia de criança”, explica o dono do estabelecimento. Para quem, além de privacidade, gosta de comodidade, a loja ainda tem o serviço de delivery dentro de São Paulo.
Mas não precisa ficar triste se o seu brinquedinho estiver quebrado e aí na sua cidade não existir um serviço como este. Bartolomeu recebe objetos eróticos de todo o país via Correio e os devolve da mesma forma. Mensalmente chegam cerca de 80 produtos precisando de algum tipo de reparo.